top of page
  • Como funciona os aluguéis?
    Os brinquedos da Fuzarka são disponibilizados para você por 1 dia, se precisar de mais dias é cobrado um valor adicional. Você seleciona os brinquedos que quiser, entra em contato para verificar disponibilidade e aguarda o retorno para agendamento.
  • Quais as formas de pagamento?
    Aceitamos PIX, transferência, cartão de debito/crédito e dinheiro. Sempre no ato da montagem.
  • Como funciona a entrega?
    Nossas montagens iniciam as 7hs e concluímos as 13hs, fique tranquilo(a) que dentro deste período sua reserva será efetuada. Caso haja imprevistos você será comunicado(a) com antecedência. Pedimos que fique sempre um adulto responsável para receber a equipe de montagem.
  • Os brinquedos são limpos e conservados?
    Sim, higienizamos e desinfetamos os brinquedos antes e depois de cada locação. Utilizamos produtos de excelente qualidade para garantir que tudo fique limpinho.
  • O que acontece se meu filho danificar alguma peça?
    Se eventualmente algo for danificado por mau uso, será cobrado o valor para a reposição desta determinada peça, para isso, reforçamos sempre o uso consciente dos brinquedos.
  • Não sei quais brinquedos escolher, o que faço?
    Nosso site informa em todos os brinquedos suas descrições, medidas entre outras. Podemos te ajudar a escolher também, é só você nos chamar no Instagram ou WhatsApp. Lembrando, NÃO cobramos nada por este serviço.
  • Meu local não é coberto, caso chova, posso trocar de brinquedo?
    Sim, nossa equipe entra em contato logo na primeira hora do dia da montagem para solicitar sua autorização de entrega, caso queira trocar e se houver disponibilidade do brinquedo solicitado faremos a troca.
bottom of page